CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

ÁGUAS DE BURITIS PARTICIPA DA AULA INAUGURAL DA PMM

Concessionária é parceira do projeto que atende 70 crianças

Assessoria

17/04/2024 18h45

A Concessionária Águas de Buritis, participou da aula inaugural da Polícia Militar Mirim (PMM) na quadra poliesportiva da Escola Estadual Buriti, projeto que tem o objetivo de promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes. 
 
Tânia Olinda da Responsabilidade Social da Águas de Buritis, reforça a parceria da concessionária em projetos sociais do município. “Água de Buritis apoia e incentiva projetos como esses, que visa a educação e também a formação social das nossas crianças, é Água de Buritis que movimenta a vida”, enfatizou. 
 
 
A PMM é um projeto social importante para o município de Buritis, ele busca atender crianças e adolescentes que muitas das vezes estão em situação de vulnerabilidade social, e segundo o coordenador da PMM, o projeto tem surtido efeitos positivos, a partir do relato de familiares sobre as ações dos adolescentes. 
 
Para o Tenente Faria, coordenador da PMM em Buritis, as parcerias tanto públicas quanto privada são muito importantes para a melhor formação dos adolescentes, pois o setor comercial acaba auxiliando no decorrer do projeto. “Esses parceiros que nós temos, inclusive Águas de Buritis está ajudando nesse projeto muito importante”, afirmou. 
 
O amadurecimento com responsabilidade foi o que mais a impactou os pais no decorrer dos anos, para Erli Rocha, mãe do aluno SD João, o filho se tornou um jovem melhor dentro de casa e na sociedade como um todo. “O João começou em 2020 no projeto, houve bastante mudança na questão do comportamento, responsabilidade, horário e obrigações dentro de casa. Ele também teve uma melhora na sala de aula e isso fez uma evolução muito grande, quase sendo destaque dentro da sala, assumiu até cargo de líder dentro da sala”, relatou.
 
ROLIM NET 2024