CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Desmentido: Neymar nega ter solicitado demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

A imprensa internacional ventilou rumores de que Neymar teria pedido a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal, devido a desentendimentos. No entanto, Neymar desmentiu essa informação,

Esporte.ig.com.br

25/09/2023 18h58

A sequência de resultados negativos do Al-Hilal gerou repercussão e agitou o cenário esportivo internacional. Recentemente, o jornal espanhol "Sport" divulgou que Neymar havia solicitado à diretoria do clube saudita a demissão de Jorge Jesus, após alguns atritos entre ambos. Supostamente, essas tensões teriam sido causadas após o técnico repreender Neymar por uma atitude durante um dos jogos, onde o atacante brasileiro teria empurrado um adversário.

Neymar se pronuncia sobre polêmica envolvendo Jorge Jesus

Relatos da imprensa também sugerem que os líderes do Al-Hilal se encontraram com o agente de Jorge Jesus para discutir o desempenho da equipe e a possível saída do técnico português.

Entretanto, Neymar, ao tomar conhecimento dessas especulações, fez questão de esclarecer a situação. Em uma publicação recente, o jogador manifestou seu descontentamento com a propagação de notícias falsas, ressaltando o impacto negativo que podem ter. "Mentira... vocês têm que parar de acreditar nessas coisas. É muita falta de respeito", exclamou Neymar, fazendo um apelo às plataformas de grande alcance para mais responsabilidade na disseminação de informações.

ROLIM NET 2024