CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Empresário flagra roubo em loja de iPhones, mata um bandido e deixa outro baleado

Rondoniagora

13/06/2024 17h39

 

sharethis sharing button
Empresário flagra roubo em loja de iPhones, mata um bandido e deixa outro baleado

O furto em uma loja de iPhones na madrugada desta quinta-feira (13), terminou na morte do criminoso Smaik do Nascimento Ferreira, 30 anos. O comparsa dele Abel E. C.J., 32 anos, foi baleado. O caso aconteceu na avenida Rio de Janeiro, bairro Areal, centro de Porto Velho.

 

 

O empresário dono local, que é um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), disse à Polícia que viu pelas câmeras de segurança, quando os bandidos invadiram a loja. Armado, ele foi tentar impedir o crime, no entanto ao chegar se deparou com três criminosos fugindo em um carro modelo Polo, de cor prata.

Um dos bandidos, que estaria armado, teria atirado em direção da vítima, que reagiu, trocando tiros com os bandidos. O criminoso armado conseguiu fugir correndo. Já Abel foi baleado na perna e socorrido pelo Samu ao Hospital João Paulo II. Smaik, que dirigia, morreu ainda dentro do carro.

Durante a perícia foram encontradas sacolas com diversos produtos que haviam sido furtados, ferramentas usadas para arrombar a loja, e verificado que o bandido morto foi atingido com apenas um disparo nas costas.

Segundo a Polícia, Smaik tinha ficha criminal extensa por crimes relacionados a furtos e saidinhas de banco. O carro usado por eles era roubado e a placa, clonada.

ROLIM NET 2024