CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Geraldo da Rondônia participa de sessão itinerante realizada na Rondônia Rural Show

Segundo o parlamentar a sessão extraordinária é um importante passo da Assembleia Legislativa em busca de consolidação das ações em parcerias com o governo, assim somando forças para o desenvolvimento do estado.

alertarondonia

24/05/2019 15h05

O deputado Geraldo da Rondônia participou na tarde desta quinta-feira (23), em Ji-Paraná da sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Estado, que aconteceu durante a 8ª edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná. Evento do agronegócio sendo uma realização do governo do estado.

Segundo o parlamentar a sessão extraordinária é um importante passo da Assembleia Legislativa em busca de consolidação das ações em parcerias com o governo, assim somando forças para o desenvolvimento do estado. “Rondônia é um estado de grande potencial agrícola e que precisa ser valorizado, e uma feira do porte da RRS coloca o estado em grande destaque a nível mundial. Referência em apresentação de tecnologia para o homem do campo”, ressaltou Geraldo.  

A sessão itinerante contou com a participação da grande maioria dos parlamentares, do governador do estado, secretários estaduais, prefeitos, lideranças políticas regionais, deputados do estado do Beni (Bolívia).

Na pauta da sessão estiveram a deliberação de assuntos relevantes para o estado, entre a moção de aplausos e pronunciamentos de autoridades.

Deputado visitou expositores em especial os com incentivos a investimos financiamentos de créditos a pequenos empreendedores, com o banco do povo, que a mais de um década destina financiamentos a pequenos empresários que desejam ampliar investimentos.

ROLIM NET 2024