CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Homem é flagrado tentando abusar de crianças em plena luz do dia, veja vídeo

Diario7

21/07/2017 16h51

Um vídeo circula na internet como um alerta a pais e responsáveis por crianças que costumam andar nas ruas desacompanhadas, ainda que para brincar ou para ir e voltar do colégio ou da padaria.

As cenas captadas por uma câmera não deixam dúvidas: trata-se de um pedófilo que quase conseguiu se aproveitar de uma criança. As imagens mostram primeiramente o rapaz fazendo gestos libidinosos.

Depois ele aborda duas crianças que estavam passando perto de sua caminhonete. Usando algum artifício verbal, ele consegue atrair a atenção de um menino e uma menina para dentro do interior do estabelecimento. Eles olham e parecem indecisos.

O adulto olha para os lados, para se certificar que ninguém está à espreita. Depois, o homem fala mais algumas palavras para o menino, aponta para algo e ele sai correndo, deixando a garotinha para trás. A menina, que aparentemente é irmã do garoto, fica vulnerável ao pedófilo.

O vídeo termina depois de quase três minutos e meio. Na internet são muitos os comentários contrários à postura omissa da pessoa que registra as cenas.

Como não interferiu em nenhum momento, caso o pedófilo tivesse conseguido convencer a menina a entrar na caminhonete, a tragédia poderia ser irreversível.

Atenção! Cenas fortes.

ROLIM NET 2024