CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado na Br Rondônia

FOLHA DO SUL ONLINE

10/06/2024 19h58

 

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Acidentes - Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado na BR-435 em Colorado do Oeste.

A reportagem confirmou que o condutor da picape Mitsubishi L-200 que se envolveu em um acidente fatal na BR 435 na noite de ontem está preso em Colorado do Oeste. Após atingir a traseira de uma motocicleta e matar uma mulher que estava na garupa, o motorista, que é morador de Vilhena, fez teste de bafômetro que teria confirmado a embriaguez.

O site apurou que a mulher que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão, se chamava Rosinei Toledo Pinheiro. Ela estava voltando na motocicleta junto com o marido, o pedreiro Gilmar Tomaz, 40, do sítio de familiares dele, onde ambos haviam passado o dia.

Rosinei, que trabalhava como auxiliar de lavanderia, trazia na carretinha engatada na traseira da moto, as “tralhas” que o filho dela de 14 anos, fruto de seu primeiro casamento, iria usar na cavalgada da Expocol, feira agropecuária que começa nesta semana.

“Era só ela e o filho, e o garoto tinha o sonho de participar da cavalgada. Então, a Rosinei comprou roupa para ele e estava trazendo o material que o adolescente usaria no evento”, contou uma amiga da vítima.

 reportagem apurou que o casal estava próximo ao Parque de Exposições (e não no trevo, como informado equivocadamente na reportagem anterior), quando o vilhenense bateu na carretinha, derrubando os dois. Apesar dos boatos de que o motorista estaria voltando do rio Guaporé, o site não conseguiu confirmar esta informação.

Gilmar, o sobrevivente que ficou viúvo, sofreu muitas escoriações, porém está estável, já que não teve fraturas. Ele recebeu atendimento no Hospital Municipal de Colorado, onde segue internado.

ROLIM NET 2024