CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

PRF em Rondônia apreende quase 100 KG de Maconha sendo transportado em carro roubado, dois traficantes foram presos em flagrante

O flagrante ocorreu na região de fronteira com a Bolívia, na BR 425, próximo ao km 52, no município de Nova Mamoré

Rondonia Vip

05/09/2022 18h04

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na última sexta-feira, dia (02), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 425, próximo ao km 52, no município de Nova Mamoré, interceptou um carregamento de MACONHA do tipo SKUNK sendo transportado por dois homens (motorista de 42 anos e passageiro de 25 anos), que viajavam em um Fiat Palio cinza, com registro de roubo/furto.

 

No total, 99,3 KG da droga ilícita, que eram transportados espalhados pelo carro (dentro do porta-malas, no assoalho do banco traseiro etc.) foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para destruição. Os traficantes também foram conduzidos a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Já o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 12.000,00. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 1.191.600,00.

 

ROLIM NET 2024