Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Protetores de animais e ONGs podem se inscrever para receber ração para cães e gatos em Porto Velho; veja como

O cadastro terá validade de até um ano, sendo prorrogável por igual período, segundo o edital.

G1 Rondônia

09/09/2022 18h03

Abrigo Voluntário Animal, em Porto Velho  — Foto: Arquivo Rede Amazônica

Abrigo Voluntário Animal, em Porto Velho — Foto: Arquivo Rede Amazônica

Os protetores de animais e ONGs de Porto Velho podem se inscrever para receber gratuitamente ração para cães e gatos. Isso porque a prefeitura prorrogou o edital de chamamento público até a primeira semana de outubro.

Segundo o edital, os interessados podem ter acesso ao formulário para cadastro e lista com a documentação necessária de duas formas:

1. Presencialmente no Departamento de Proteção e Conservação Ambiental que fica no prédio sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), localizado na Rua General Osório, nº 81, Centro.

2. Ou solicitando o arquivo para cadastro por meio do e-mail [email protected].

Após ter acesso a ficha de cadastro e a lista com a documentação solicitada, os interessados devem entregar tudo presencialmente na Sema em envelope lacrado contendo apenas a identificação "Edital de chamamento público para cadastramento de protetores, entidades e demais interessados para recebimento de ração para animais domésticos (cães e gatos) nº 01/2022" e destinado à Gerência de Proteção e Bem Estar Animal.

O cadastro terá validade de até um ano, sendo prorrogável por igual período, desde que as instituições mantenham suas documentações atualizadas, segundo o edital.