CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Ronaldo Fenômeno é confirmado na cerimônia de abertura da Copa

Fonte:R7

12/06/2018 23h50

Ronaldo Fenômeno é confirmado na cerimônia de abertura da Copa

Ronaldo (esq.), Robbie Williams (cen.) e Aida Garifullina (dir.)

Ronaldo Fenômeno é confirmado na cerimônia de abertura da Copa
 

A abertura da Copa do Mundo da Rússia, na quinta-feira (14), momentos antes da partida entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita, que começa ao meio-dia (horário de Brasília), contará com três celebridades no estádio de Luzhniki, em Moscou: o brasileiro Ronaldo, duas vezes campeão do Mundo com a seleção brasileira e os músicos Robbie Williams, que é inglês, e a russa Aida Garifullina.

A cerimônia de abertura começará meia hora antes do primeiro jogo, ou seja, às 11h30min (de Brasília, na quinta-feira (14), mantendo a tradição de celebrar não apenas o futebol, mas o país anfitrião, desta vez com uma das mais aclamadas da jovens vozes da Rússia, Aida Garifullina.

“Eu nunca imaginei que eu faria parte desta enorme celebração, a Copa do Mundo, acontecendo em meu próprio país. (...) Em 15 de julho, nós vamos descobrir para quem este grande sonho se tornará realidade, aqui neste mesmo palco, depois de um mês de muito futebol na Rússia”.

Bicampeão do Mundo com a seleção brasileira, o ex-atacante Ronaldo, o ‘Fenômeno’, comentou sobre a expectativa para o início do torneio: “O jogo de abertura é sempre muito simbólico – é o momento em que você percebe que o grande momento que você estava esperando, seja jogador ou torcedor, finalmente chegou. Ninguém sabe o que acontecerá nas quatro semanas de competição, mas o que todos têm certeza é de que será memorável”, disse Ronaldo em entrevista ao site da Fifa.

“Claro que é emocionante para os anfitriões. Depois de tanto trabalho, de repente o mundo inteiro está em seu quintal para celebrar seu amor por futebol. Eu senti isso no Brasil, quatro anos atrás, e estou feliz de compartilhar esse entusiasmo com os russos também”, continuou o fenômeno.

Robbie Williams, músico inglês que fará o show de abertura ao lado da russa Aida Garifullina, também falou sobre a abertura da Copa do Mundo: “Eu estou tão feliz em voltar para a Rússia para um show tão único. Eu fiz muito em minha carreira, e um show de abertura da Copa do Mundo para oitenta mil fãs no estádio e muitos milhões pelo planeta é um sonho de criança. (...) Nós gostaríamos de convidar os fãs de futebol e de música para se juntar a nós na festa da Rússia, seja no estádio ou ligando as suas TVs um pouco antes para um show inesquecível”.

A Copa do Mundo tem seu início nesta quinta-feira (14), com a cerimônia de abertura realizada às 11h30 (de Brasília) e o jogo inaugural, entre Rússia e Arábia Saudita, acontecendo ao meio-dia. A seleção brasileira estreia no domingo (17), às 15h (também de Brasília), contra a Suíça, na Arena Rostov, em Rostov do Don.


Fonte:R7

ROLIM NET 2024