CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Sicoob Amazônia patrocina lutador rondoniense vice-campeão mundial de Jiu Jitsu

Sicoob Amazônia patrocina lutador rondoniense vice-campeão mundial de Jiu Jitsu

assessoria

02/12/2021 15h10

 

No último dia 25 de novembro, o lutador rondoniense patrocinado pela Cooperativa Sicoob Amazônia, Rafael Bezerra de 37 anos que faz parte da equipe GFTeam, se consagrou vice-campeão mundial faixa preta de Jiu Jitsu no Campeonato Mundial realizado entre os dias 25 e 28 de novembro pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu 2021 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu os melhores lutadores do Brasil e do mundo.

 

“Sou imensamente grato a Deus, que me dá saúde e disposição para praticar esse esporte que amo, aos meus mestres, apoiadores e patrocinadores, que viabilizaram a realização dessa conquista, minha esposa e filhos que sempre me incentivaram e me impulsionaram a buscar as conquistas”, fala Rafael Bezerra.

 

A Cooperativa Sicoob Amazônia está muito feliz e parabeniza a conquista do atleta, onde através do patrocínio, demonstrou a força que o sistema cooperativista tem para transformar sonhos em realidade e abrir caminhos para oportunidades. Que o atleta conquiste cada vez mais vitórias e triunfe no esporte!

 

https://buritisagora.com/storage/photos/2/sicoob/61a8e03b81a45.jpg

ROLIM NET 2024