CREDISIS CREDIARI

EXPOBUR 2024

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Três pessoas são presas em Pimenta Bueno, RO, por tráfico de drogas

Prisões foram feitas em flagrante. Com eles foram apreendidos um quilo de maconha, uma porção de crack, seis aparelhos celulares, dinheiro e uma balança de precisão.

G1 RO

24/05/2019 19h04 - atualizado em 24/05/2019 19h08

Celulares, dinheiro e porções de drogas foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCelulares, dinheiro e porções de drogas foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoCelulares, dinheiro e porções de drogas foram apreendidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
 

Após uma investigação feita pela Polícia Militar (PM) de Pimenta Bueno (RO) e Espigão D’Oeste (RO), municípios da região da Zona da Mata, três homens foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (23), suspeitos da prática de crime de tráfico de drogas. As prisões foram feitas em uma casa localizada na avenida Fortaleza em Pimenta Bueno.

O local onde as prisões foram feitas já estava sendo monitorado pela polícia. A suspeita era que a casa servia como ponto de venda de droga. Os policiais resolveram agir quando viram um homem chegando ao local de mototáxis, trazendo com ele um embrulho.

Os policiais observaram quando o homem entrou e se dirigiu para os fundos do quintal, levando com ele o embrulho. Logo, outros dois homens que estavam no interior da casa também foram para os fundos do quintal, onde fizeram a partilha da droga.

Diante da cena, os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos, que ainda tentaram sem sucesso se desfazer da droga. Com eles foram apreendidos um quilo de maconha, uma porção de crack, seis aparelhos celulares, cerca de R$ 200 e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), junto com o material apreendido. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e em seguida foram conduzidos ao presídio, local onde devem esperar o julgamento.

 
ROLIM NET 2024