CREDISIS CREDIARI

Buritis Agora - Notícias de Buritis e região

Usuário de drogas morre e outro fica ferido no rosto após serem baleados

G1

27/07/2017 17h02

Local onde ocorreu o crime, em Ariquemes (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)

Um homem de 42 anos morreu e outro de 54 anos ficou ferido, na noite da última terça-feira (25), após serem atingidos por disparos de arma de fogo em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida com vida até o Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro homem ficou ferido no rosto, correu até o hospital e posteriormente foi encaminhado para Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local do crime, o qual é frequentado pelos usuários de entorpecentes, pois havia a informação de que na localidade havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Ao chegar no local, testemunhas informaram à PM que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e se aproximaram da vítimas, quando o passageiro do veículo desceu, sacou uma arma de fogo, efetuou diversos disparos contra as vítimas e depois fugiu do local.

A polícia se deparou com o homem de 42 anos recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), enquanto a outra vítima havia fugido do local.

O homem socorrido foi encaminhado até o Hospital Regional do município, mas ele não resistiu aos ferimentos após dar entrada na unidade hospitalar.

Momentos depois, a vítima que havia fugido a pé do local do crime chegou ao hospital e solicitou por socorro.

Ao ser atendido, foi constatado que o homem havia um ferimento no rosto devido aos disparos e posteriormente ele foi encaminhado até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

A perícia técnica compareceu no local do crime e durante os trabalhos investigativos localizou seis capsulas de arma de fogo. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga os crimes.

ROLIM NET 2024